Fortaleza

Paulão comenta sobre casos de COVID-19 no elenco e analisa reta final do Brasileirão: ‘São onze decisões’

(Foto: Dudu Oliveira/Fortaleza EC)

O zagueiro Paulão, do Fortaleza, destacou, em entrevista coletiva realizada nessa segunda-feira (04), a importância da consistência defensiva nos próximos jogos da equipe. Além disso, o defensor chamou os próximos onze jogos de “decisões”:

– Decisões e clássicos que nós vamos ter, são onze decisões. Nós sabemos que são jogos de extrema importância, então acredito que essa consistência (defensiva) vai nos levar a situações muito melhores do que nós estamos vivendo no momento. Acredito que essa situação foi fator determinante diante do Flamengo. Essa parte defensiva nossa foi muito boa.

Paulão ressaltou também a importância do psicológico para o fortalecimento da equipe. Para o zagueiro, além da consistência defensiva, a parte mental estar bem é uma arma importante, que pode trazer bons resultados:

– Eu vejo que, estar forte mentalmente, fisicamente, bem ajustado na parte tática e técnica, como tem sido, eu acredito que a nossa equipe tem sim a se fortalecer. Acho que estar focado e com a mente muito mais forte, é uma arma muito forte, e acaba trazendo resultado sim

No domingo (03), dez jogadores do Fortaleza testaram positivo para COVID-19. Diante disso, Paulão lamentou os vários casos da doença no elenco, mas se mostrou consciente de que em algum momento isso iria acontecer:

– Muito triste, óbvio, porque pegaram vários jogadores ao mesmo tempo, mas a gente sabia que em um certo momento isso iria acontecer, até mesmo pela convivência dentro do clube. A gente tem esses jogos que esses nossos companheiros não vão estar presentes, mas no principal momento nós vamos estar fortalecidos, vai estar todo mundo junto. Vamos nos doar por esses jogadores que não vão poder fazer parte dessa próxima partida – disse o zagueiro.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo