Fortaleza

Paulão defende Gerson e comenta sobre jogador que proferiu insultos racistas: ‘É um idiota’

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Neste domingo (20), mais uma vez tivemos um triste caso de racismo no futebol. Dessa vez, o atleta que sofreu o insulto foi Gerson, do Flamengo. Com isso, após o Clássico-Rei desse domingo, o zagueiro Paulão, do Fortaleza, comentou sobre o triste fato. O defensor partiu em defesa do volante rubro-negro, e mais uma vez deu um show de humanidade:

                 

– Muito difícil, mais uma vez complicado falar sobre isso. Acho que passou da infantilidade, da pequenez, uma situação dessa. Eu não sei quem foi, mas eu falo que ele é um idiota, agora, no momento eu falo que ele é um idiota, o cara agir dessa maneira. Eu não consigo entender o que se passa na cabeça de uma pessoa dessa. Gerson eu passo meu apoio, estamos juntos, a cor é forte!

Veja o vídeo completo da fala de Paulão, que prestou apoio ao volante do Flamengo:

Depois de um Clássico-Rei, onde o Fortaleza saiu derrotado, o gol mais bonito da noite não foi feito dentro de campo. Paulão, ao defender Gerson, fez o tento mais belo da noite. Quando se trata de racismo, não existe derrota dentro das quatro linhas que seja mais doída. A partir do momento que um jogador insulta o outro com palavras racistas, o futebol inteiro perde.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo