Fortaleza

Paulão se despede do Fortaleza em rede social e dispara: ‘Todo profissional gosta de ser valorizado’

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Após 61 jogos, a caminhada do zagueiro Paulão no Fortaleza foi oficialmente encerrada na noite desse domingo (14). Após uma tentativa frustrada de renovação de contrato, o defensor deixa o Leão do Pici com um título ganho (Campeonato Cearense). O zagueiro utilizou das suas redes sociais para se despedir do Leão do Pici, clube que ele atuou nas duas últimas temporadas.

                 

Mesmo sendo o principal defensor do Fortaleza em todo 2020, principalmente no início do Campeonato Brasileiro, Paulão não teve seu contrato renovado pelo Leão do Pici. Isso porquê o zagueiro e o clube não conseguiram chegar a um consenso, principalmente na parte financeira. Entretanto, o defensor ressalta que em nenhum momento fez uma pedida fora da realidade do Tricolor:

– Todo profissional gosta de ser valorizado e em nenhum momento solicitei algo inviável ao clube ou busquei ser um peso financeiro desproporcional ao Fortaleza.

O zagueiro ainda aproveitou a ocasião para fazer agradecimentos, tanto ao Fortaleza como aos seus antigos companheiros de equipe. Paulão ainda aproveitou para desejar sucesso ao clube na temporada:

– Aqui deixarei amigos e boas lembranças ao nosso torcedor, meu muito obrigado por cada segundo que tive o prazer de representar vocês dentro de campo. Aos companheiros agradeço pela ajuda no meu crescimento profissional. Meu eterno carinho por todos e sucesso ao clube na sequência da temporada. Obrigado!! – disse Paulão.

Veja abaixo o texto completo:

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo