Juventude

Paulinho Bóia vira dúvida no Juventude para enfrentar o Internacional

Divulgação/Juventude

Uma lesão que parecia ser leve para o atacante Paulinho Boia, pode ser um problema sério para o técnico Marquinhos Santos. O atacante, que é titular absoluto da equipe do papo, está sendo acompanhado de perto pelo Departamento Médico. A  lesão é um desconforto no joelho esquerdo, sofrido no aquecimento da partida contra o Atlético-GO. Mesmo sabendo da importância do jogador, a equipe médica disse que não há previsão para o retorno aos treinos e jogos, mas o caso vai ser acompanhado diariamente.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Paulinho, que chegou a mais de um mês no Alfredo Jaconi, vindo de um empréstimo junto ao São Paulo, se tornou titular absoluto da equipe de Marquinhos Santos. No total, participou de sete partidas do Campeonato Brasileiro e marcou um gol. O  atacante já está ambientado ao cotidiano do Papo e tem sido muito relevante na luta do do clube de Caxias do Sul, que tenta permanecer na Série A do Brasileirão.

As opções de Marquinhos Santos

Caso Paulinho não consiga se recuperar a tempo, o técnico Marquinhos Santos deve dar uma oportunidade ao jovem Marcos Vinicios no time titular. Mas, caso queira contar com jogadores mais experientes para a função, o treinador já tem à  disposição o  meia Wagner e o atacante Roberson entre as opções disponíveis para o sistema ofensivo, visando o confronto gaúcho do final de semana.

O duelo entre Internacional e Juventude acontecerá no domingo, às 20:30, no Beira- Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.  A equipe de Caxias, que tem em Paulinho Bóia um dos destaques, soma 13 pontos e está na 13ª colocação do Brasileirão. Já o Internacional, por sua vez, está em 15°, com 11 pontos na tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo