Corinthians

Paulinho comemora gol no retorno ao Corinthians e projeta sequência no Timão: ‘Momento especial’

Paulinho marcou o primeiro gol no retorno ao Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Comandante da virada do Corinthians sobre o Ituano na vitória do Timão pelo Campeonato Paulista, o volante Paulinho foi titular pela primeira vez desde seu retorno ao clube. O jogador atuou até os 40 minutos do segundo tempo e mostrou que está bem fisicamente.

Além de marcar o gol do triunfo alvinegro no segundo tempo, Paulinho mostrou boa movimentação, característica do jogador, chegou bem à área e sofreu o pênalti convertido por Fábio Santos na etapa inicial. O jogador comemorou a atuação e a vitória do Corinthians.

— É um momento especial, depois de alguns meses poder voltar a jogar boa parte do jogo, consegui fazer o gol. Foi um resultado importante pelo momento que vivemos. Três pontos importantíssimos e agora é dar sequência que semana que vem tem mais — afirmou, à “TNT Sports”.

Paulinho sofreu o pênalti convertido por Fábio Santos. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Paulinho destacou também a parceria com Renato Augusto no meio de campo. No segundo tempo, principalmente, os dois atuaram próximos, de maneira recuada, demonstraram bom entendimento e conversaram bastante entre si.

— Com o passar do tempo, a gente adquire uma experiência em campo. Eu e o Renato nos conhecemos há muitos anos, e depois de tomarmos o gol era o momento de calma. Conseguimos com a ajuda do grupo voltar à partida — completou.

+ Atuações ENM: Corinthians sofre, mas consegue virada fora de casa com gol de Paulinho

+ Fernando Lázaro diz que não pensa em comandar o Corinthians: ‘Não tenho pretensão nenhuma

O volante deverá seguir como titular nas próximas partidas do Corinthians e certamente será peça importante na chegada do novo treinador ao clube. O próximo compromisso do Timão é diante do Mirassol, na quinta-feira (10), às 21h30, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo