Corinthians

Paulinho deixa campo no primeiro tempo após suspeita de lesão no joelho em vitória do Corinthians

Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Corinthians venceu Fortaleza por 1 a 0 em São Paulo na tarde deste domingo (1). Mas chamou atenção no primeiro tempo o volante Paulinho deixando campo gritando de dor e com a mão no joelho esquerdo.

O lance ocorreu aos 26 minutos da etapa inicial, após um choque com Juninho Capixaba, o jogador corintiano levou a pior e caiu no gramado já pedindo substituição, dando lugar a Du Queiroz. Até a lesão, o volante campeão mundial pelo Timão vinha tendo partida discreta.

Siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Após deixar o campo de maca, o jogador tinha muita dificuldades para caminhar e irá ser melhor diagnosticado pelo Departamento Médico do Corinthians. Porém o próprio Paulinho tratou de dar algumas palavras após a partida:

– Em qualquer lesão no joelho, você fica preocupado. Saí do jogo, fiz o tratamento que passaram, e agora é esperar para ver o que os médicos decidem, questões de fazer exames, ressonância. É torcer para que não seja nada grave. Não sinto que seja uma coisa grave. Estou andando, com dor, mas acredito que não seja nada grave.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo