Corinthians

Paulinho passa por cirurgia no joelho esquerdo e inicia processo de recuperação no Corinthians

Paulinho passou por cirurgia no joelho. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O volante Paulinho, do Corinthians, passou por cirurgia no joelho esquerdo na manhã desta quarta-feira (18) para reparar o ligamento cruzado anterior. O procedimento foi considerado um sucesso e o jogador iniciará o processo de recuperação no clube.

A cirurgia foi realizada pelo médico e consultor do Corinthians Dr. Joaquim Grava, consultor médico do clube, e sua equipe no Hospital São Luiz, no Morumbi, na capital paulista. Dr. Grava falou sobre a operação.

“O procedimento foi bem sucedido e, na próxima segunda-feira, o Paulinho inicia a fisioterapia no CT do Corinthians”, afirmou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Paulinho rompeu o ligamento do joelho esquerdo durante o primeiro tempo da partida contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro, no começo de maio, após uma dividida. O volante de 33 anos deve perder todo o restante da temporada.

A cirurgia estava marcada para acontecer na última quarta-feira, mas Paulinho testou positivo para Covid-19 e a operação teve que ser adiada. O jogador apresentou apenas sintomas leves e, depois de negativar para o vírus, pôde seguir com o procedimento.

+ João Victor pode trocar Corinthians pelo Porto;

+ Du Queiroz marca primeiro gol pelo Timão;

O Corinthians não informou quanto tempo o volante deve ficar afastado, mas a expectativa é que volte apenas no começo do ano que vem, o último de seu contrato com o clube. Desde que voltou ao Timão, Paulinho disputou 20 jogos e marcou quatro gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo