Red Bull Bragantino

Paulinho pode deixar o Guangzhou pelo Red Bull Bragantino

Foto: Penyes Valles/ Federació de Penyes del F.C. Barcelona

De acordo com o canal Sports China, a saída do jogador Anderson Talisca, colega de equipe de Paulinho no Guangzhou, pode impulsionar as negociações entre o clube chinês e o Red Bull Bragantino por Paulinho. Atleta brasileiro tem contrato com o Guangzhou até o fim de 2022. No entanto, fronteiras fechadas para brasileiros impedem o retorno do volante para a China.

No último sábado (15), o presidente de honra do RB Bragantino, Marcos Chedid, declarou, em entrevista à rádio 102 FM de Bragança Paulista, que a negociação entre o clube brasileiro e o Guangzhou pelo jogador estaria “por ajustes” de ser finalizada. Entretanto, a equipe chinesa ainda não aceitou as propostas do Massa Bruta.

Em entrevista ao Canal do Nicola, Thiago Scuro, CEO do Red Bull Bragantino, confirmou o interesse do time em Paulinho.

O Paulinho está treinando conosco há algum tempo e ficou impossibilitado de retornar por conta da pandemia. Como forma de manter atividade, está treinando com o grupo. A partir do momento em que ele não foi inscrito no Campeonato Chinês, iniciamos uma tentativa de ter ele por empréstimo, mesmo sendo por um período curto.

Sem conseguir voltar à China, Paulinho faz preparação física junto ao Massa Bruta desde março deste ano. O atleta de 32 anos não entra em campo há quase cinco meses. Enquanto treina com a equipe de Bragança Paulista, o jogador despertou interesse em times europeus e brasileiros. Ex-Barcelona e Corinthians, Paulinho atuou pelo Red Bull Bragantino entre 2009 e 2010.

+RELEMBRE PASSAGEM DE PAULINHO PELO MASSA BRUTA

Paulinho participa de preparação física com o Red Bull Bragantino no CT Hwt Sports

Em entrevista coletiva realizada no domingo (16), o técnico Maurício Barbieri comentou a situação de Paulinho. “Segue treinando, é um excelente profissional e grande jogador, mas até onde eu sei, ele tem contrato com o clube da China. Enquanto isso não se resolve, ele ainda não tem condições de ajudar o Bragantino ou qualquer outra equipe, essa é a informação que eu tenho”, disse.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo