Geral

Paulinho sofre ruptura do ligamento no joelho esquerdo e pode estar fora da temporada

Divulgação/ Corinthians

Na partida entre Corinthians e Fortaleza, vencida pelo Timão por 1 a 0 no último domingo (1º), o volante Paulinho saiu de campo no primeiro tempo após choque com Juninho Capixaba, em primeiro momento o próprio jogador disse que não acreditava ser alguma lesão séria, porém exames feitos nesta segunda-feira (2) provaram o contrário.

O Corinthians tratou de vir às redes sociais para informar, “ O meio-campista Paulinho passou por exames de imagens e foi constatado o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo”. Essa foi a notícia publicada pelo próprio clube no fim da tarde, o jogador irá passar por cirurgia. Mais cedo, o clube publicou os relacionados para a viagem para a Colômbia, onde enfrenta o Deportivo Cali na próxima quarta-feira (4) e Paulinho já não estava entre os relacionados.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Vitor Pereira tem seu primeiro desfalque por lesão mais séria, possui alternativas para o camisa 15, porém a experiência do volante pode fazer falta. Uma lesão como essa em média pode levar cerca de seis meses para recuperação, retornando em Novembro ou Dezembro, até pegar ritmo de jogo novamente, o jogador pode perder o restante da temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo