Geral

Paulistano vence Mogi em uma partida cheia de altos e baixos

Paulistano x Mogi
Divulgação/Paulistano

Na tarde de sábado (4), Paulistano e Mogi das Cruzes se enfrentaram em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista de Basquete no Ginásio do São Paulo, no bairro do Morumbi. O Paulistano foi mais efetivo durante todos os minutos da partida e se saiu vitorioso, o Mogi trabalhava a bola muito bem, entretanto tinha um baixo aproveitamento nos arremessos, com isso a partida terminou Paulistano 82 x 73 Mogi das Cruzes.

PRIMEIRO TEMPO

Embora esteja na sétima rodada, as equipes ainda não recuperaram o ritmo de jogo fato que ocasionava vários erros que não são comuns de serem vistos. A equipe do Mogi sofreu mais com a falta de ritmo, já que apresentam um estilo de jogo bem mais coletivo, onde a bola passa por todos os jogadores antes de ir a cesta. O CAP foi fatal, quando tinha a bola arremessava e pontuava na maioria das oportunidades, o primeiro quarto da partida terminou 22 x 16 favoráveis ao Paulistano.

Para se ter uma ideia da dificuldade do Mogi de pontuar, apenas 33% das bolas de três estavam sendo convertidas em pontos, as bolas simples de dois pontos estavam um pouco melhores mas mesmo assim baixas, na casa dos 36% mesmo com números baixos a equipe de Mogi conseguiu diminuir a distância já que o Paulistano não se encontrou no segundo quarto, o qual terminou no placar de 15 x 12 para Mogi

SEGUNDO TEMPO

A conversa no vestiário pareceu surgir efeito para ambas as equipes, principalmente para Lucas Doria e Cauê Borges os dois jogadores do Paulistano retornaram a quadra com tudo comandando a equipe para uma bela vitória no terceiro período da partida. O Mogi, por sua vez oscilou novamente retornou bem a quadra, entretanto deixou o ritmo cair.

O quarto e último quarto foi sem dúvidas o melhor período de todo o jogo, o Mogi acordou chegou a colocar a diferença no marcador para apenas um ponto, entretanto, a dupla paulistana Dória e Cauê fizeram questão que seu time saísse vitorioso, Cauê Borges marcou 18 pontos, enquanto Lucas Dória 16.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o Paulistano irá enfrentar o Pinheiros no dia 06/09 ás 18 horas. O Mogi das Cruzes terá o São Paulo como adversário a partida ocorrerá no dia 07/09 ás 11 horas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo