Corinthians

Paulistão: Corinthians goleia pelo Sub-15 e Sub-17, e garante vaga na semifinal do Sub-17 Feminino

Corinthians goleou pelo Campeonato Paulista Sub-15. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

A quarta-feira (24) foi de rodada tripla e goleadas para o Corinthians em diversas categorias pelo Campeonato Paulista. Sub-15 e Sub-17 masculinos, e Sub-17 feminino venceram seus jogos pelo mesmo placar: 4 a 0

No primeiro jogo do dia, o Corinthians Sub-15 bateu o Novorizontino no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi. Moroni, Bahia, Beto e Pedro foram os autores da goleada por 4 a 0 pela 5ª rodada da segunda fase.

O resultado fez o Alvinegro chegar ao segundo lugar, com sete pontos, no Grupo 11. A equipe agora depende apenas de si para ir às quartas de final e recebe a Ponte Preta no Parque São Jorge neste sábado (27), às 9h, pela última rodada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Mais tarde foi a vez do Sub-17 entrar em campo e também fazer quatro sobre o Comercial de Tietê, com Pedrinho, Felipe, Biro e Maiky, em partida disputada no Estádio José Ferreira Alves, também pela 5ª rodada da segunda fase.

O Timãozinho agora lidera o Grupo 11, com nove pontos e, assim como no Sub-15, recebe a Ponte Preta no Parque São Jorge neste sábado, mas às 11h, pela última rodada. Um empate já leva a equipe para as quartas de final.

Corinthians goleou pelo Paulistão Sub-17. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Já o jogo do Sub-17 Feminino foi eliminatório, mas o resultado não foi diferente. Pelas quartas de final da competição, as Brabinhas fizeram 4 a 0 no Brothers FC, com gols de Vick, Nenê, e Isa Morais, duas vezes, em jogo realizado na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

O Corinthians garantiu a vaga nas semifinais do Paulistão e ainda espera a definição do adversário. São Paulo e Santos também avançaram de fase e as três equipes agora aguardam o vencedor de Ferroviária x Centro Olímpico, que se enfrentam nesta quinta-feira (25).

Corinthians garantiu vaga na semifinal do Paulistão Sub-17 Feminino. Foto: Rafael Bento.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top