Red Bull Bragantino

Paulistão Feminino: RB Bragantino garante mais três pontos após goleada sobre a Portuguesa

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Nesta terça-feira (21), no Estádio do Canindé, o RB Bragantino venceu a equipe da Portuguesa por quatro a zero, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Feminino 2021. Os gols foram marcados por Luana, Débora e Ariel – que marcou duas vezes.

                 

  Com esta vitória, a equipe comandada pela treinadora Camilla Orlando chega ao seu 13º ponto na competição, empatando com o Santos, que é vice-líder do campeonato. Além de ultrapassar as equipes do Palmeiras, São Paulo e Ferroviária, que ainda não jogaram na rodada.

+ Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

  O próximo duelo do Massa Bruta será na próxima quarta-feira (29), diante do Palmeiras, no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, em Jarinu, às 15h, com transmissão do Paulistão Play.

Sobre o jogo

  As meninas do RB Bragantino começaram o jogo com intensidade e volume de jogo, oferecendo às adversárias uma proposta ofensiva, e abriram o placar logo no primeiro minuto com Luana, de cabeça. Dez minutos depois, após cobrança de escanteio, Débora, também de cabeça, ampliou, aos 12 minutos. Porém, o domínio exacerbado das Bragantinas não parou por aí, e aos 21 do primeiro tempo, a Lusa viu o Massa Bruta fazer o 3º com Ariel. E por fim, para sacramentar a goleada no Canindé, Ariel, pela segunda vez marcou e fechou o placar para o time do interior de São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo