Outro lado

Paulo André recebe torcida de Neymar e outros esportistas em final do BBB

Wagner Carmo/CBAt

O velocista e participante do Big Brother Brasil, Paulo André Camilo, recebeu nos últimos dias a torcida dos mais diversos atletas para ganhar programa. Entre os três finalistas da atração, que termina nesta terça-feira (26), o corredor ganhou apoio de esportistas do skate e do surfe e até de Neymar.

                 

O craque do PSG e da seleção brasileira repostou uma mensagem de Gabriel Medina nas redes sociais, onde o surfista declarava torcida a PA, com a frase: “Tô contigo”. O atual campeão do Circuito Mundial de Surfe inclusive promoveu mutirões de votação em apoio a Paulo André na final do programa.

Rival de Medina nas águas, Ítalo Ferreira também mostrou sua torcida pelo corredor e ajudou em campanhas nas redes sociais para fazer PA o vencedor do BBB 22. Além deles, as skatistas Rayssa Leal e Letícia Bufoni foram outras atletas que pediram votos para o velocista ganhar o programa.

Aos 23 anos, Paulo André tem no seu currículo como esportista o título do 4x100m no Mundial de Revezamento de 2019 com a equipe brasileira e uma participação na semifinal dos 100m rasos nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Além disso, ele foi medalhista nessas duas provas no Pan-Americano de Lima há três anos.

O corredor precisou abdicar da disputa do Campeonato Mundial Indoor de Atletismo e de outros torneios importantes para entrar no reality show Big Brother Brasil em janeiro, como membro do grupo camarote. PA disputa a final da atração da TV Globo com os atores Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo