Athletico

Paulo Autuori critica postura após derrota e avalia desempenho de Jadson

Foto:: Mauricio Mano/Athletico

O técnico do Athletico, Paulo Autuori, falou após a derrota para o Bahia, na noite da última quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro. O treinador criticou a postura da equipe da equipe, afirmando que faltou ser mais agressivo na partida e que o Athletico deixou escapar a vitória em um jogo controlado. Autuori também elogiou o meia Jadson e a volta por cima no futebol ao lado do Athletico.

Sobre o baixo desempenho, Paulo Autuori frisou que faltou a equipe ser ofensiva, principalmente na segunda etapa, após estar atrás do placar. O treinador também criticou a postura da equipe, sofrendo um gol em uma partida controlada pelo Furacão.

– Faltou ser muito mais agudo, contundente no terço ofensivo. Acho que no primeiro tempo a gente podia ter transformado em gol algumas situações. Mas falta um pouco disso. É um problema que nós temos e precisamos corrigir. Era um jogo completamente controlado. Não dá para perder um jogo em que o adversário só fica preocupado em não permitir você de fazer seu jogo.

Sobre o retorno de Jadson, Autuori que vem elogiando já a postura do atleta, também elogiou o clube por dar apoio ao jogador. Jadson, com 37 anos, atuou pela primeira vez em mais de um ano por 90 minutos e foi um dos destaques do Athletico.

– Essa é uma vitória da estrutura do clube, que fez uma recuperação muito bem feita, e do Jadson, que se sacrificou muito. Só ele sabe o esforço que fez pra superar aquela situação e voltar a jogar e nos ajudar.

O Athletico volta aos gramados já no próximo domingo (24), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo