Botafogo

Paulo Autuori dispara em coletiva: ‘Sempre as mesmas equipes são favorecidas’

Paulo Autuori em coletiva. (Foto: Reprodução/BotafogoTV)

Após o empate no clássico entre Botafogo x Flamengo neste domingo (23), às 11h, no Maracanã. Paulo Autuori, concedeu uma entrevista coletiva na live da BotafogoTV e mais uma vez o técnico fez declarações polêmicas.

                 

“Eu fui conversar com o Vuaden porque eu me dou muito bem com ele, acho ele um dos melhores árbitros do futebol brasileiro e fui tentar entender a interpretação. Porque o meu problema não foi dizer se foi ou não pênalti, uma vez mais são as interpretações.”

O técnico completou dando o exemplo do lance do jogador, Bruno Nazário, na partida contra o Fortaleza, em que o arbitro não quis nem consultar o VAR.

“O Fortaleza no pênalti do Nazário nem o VAR chamaram. Poderiam ter cogitado pelo menos ver no VAR e decidir ou não.”

Sobre o lance de pênalti para o Flamengo no jogo de hoje, o técnico declarou um favorecimento a determinadas equipes.

“O que eu quis dizer pra ele (Vuaden), na minha lógica de observação é que em nenhum momento o jogador estava de frente pra bola e quando ela bate em uma região de amortecimento, dificilmente ela toma a velocidade e a trajetória que tomou. É uma coisa óbvia e lógica pra mim. Mas eu não to aqui para discutir a interpretação dele, eu to aqui pra discutir as diferenças de interpretação. Então não adianta ter VAR, por que quem interpreta isso? Nós vamos continuar em termos de interpretação e na hora da interpretação, sempre as mesmas equipes são favorecidas.”

Paulo Autuori ainda completou e criticou a postura da CBF e seus dirigentes.

“Aqui no Brasil, infelizmente, na conjuntura do futebol brasileiro, toda hora vão reclamar dentro da CBF, fazer cartas como se isso adiantasse alguma coisa. O que adianta é trabalho, transparência, porque no momento de decidir e interpretar, a interpretação tem sido contra o Botafogo. Se algum dirigente nosso tem dificuldade de falar isso por receio, eu não tenho nenhuma.”

O próximo confronto do Glorioso é pelo jogo de volta da Copa do Brasil, quarta-feira (26), às 19h, contra o Paraná. E na sexta rodada do Campeonato Brasileiro joga no próximo sábado, às 16h, contra o Internacional no Estádio Nilton Santos.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Paulo Autuori dispara em coletiva: 'Sempre as mesmas equipes são favorecidas' – Jornal Fogo Cruzado DF | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo