Athletico

Paulo Autuori fala sobre ausência de Walter no jogo, vitória e reabilitação no Brasileirão

Foto: JoséTramontin/Athletico

O treinador do Athletico, Paulo Autuori, falou após a vitória de 2 a 0 em cima do Botafogo. O treinador comentou sobre a recuperação da equipe na competição, o Furacão chegou aos 37 pontos e virou a chave do risco de rebaixamento, agora pensa no G-7 do Brasileirão. Autuori também explicou a ausência de Walter e deu panorama do retorno do atleta.

Sobre a evolução do Athletico na temporada, Autuori falou da importância da recuperação do elenco e a mudança de ânimo do elenco para o salto na classificação.

– A mudança de nível da equipe, passa pela mudança da competitividade do grupo. Um dos fatores é o ambiente, sou obsessivo por um ambiente de harmonia, que todos tenham um espírito de competitividade e pensando no bem coletivo.

Autuori também comentou sobre a ausência de Walter na partida diante do Botafogo. Segundo o treinador foi uma escolha técnica e física. Mas já deu data de retorno para a próxima partida.

– Walter e Zé Ivaldo não viajaram pois tiveram treinamentos específicos durante a semana e pelo desgaste não estavam aptos para a partida. Vão estar prontos para o jogo com o Coritiba provavelmente. Existe uma programação que envolve toda a comissão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo