Athletico

Paulo Autuori fala sobre ausências e afirma que grupo tem peças para substituir, veja provável escalação para clássico

Foto: Divulgação/Athletico

O treinador do Athletico, Paulo Autuori, falou sobre a ausência de Nikão e Renato Kayzer no clássico diante do Coritiba, no próximo sábado. Autuori afirmou que o grupo é forte e, ainda mais neste ano, mudanças são normais. Vale lembrar que pela primeira vez em 16 partidas Autuori havia repetido a escalação em duas partidas seguidas.

Autuori afirmou que elenco não pode lamentar perdas de atletas e que grupo estará preparado para substituir Nikão e Kayzer a altura, mantendo o nível técnico e competivo da equipe.

– Esse negócio de perda, não dá para lamentar, com esse calendário apertado, ainda mais nesse ano, são situações que o grupo já está pronto para enfrentar. Nosso grupo tem atletas prontos e preparados para entrar. Vamos manter o nível técnico e competitivo da equipe.

Autuori deve escolher Guilherme Bissoli para a vaga de Kayzer, mas Walter segue sendo uma opção para a camisa 9. Na vaga de Nikão, Reinando deve entrar se o treinador optar manter dois atacantes abertos pelos lados, caso resolva fortalecer o meio campo, Fernando Canesin aparece como principal nome. Jadson, Geuvânio e Ravanelli também são opções, mas a tendência é que iniciem no banco de reservas.

Paulo Autuori mantém segredo sobre a formação, mas um provável Athletico deve ter: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Reinaldo (Fernando Canesin) e Bissoli (Walter). A partida será realizada no Estádio do Couto Pereira, em Curitiba, no sábado ás 19h.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo