Athletico

Paulo Autuori fala sobre entrada de Bissoli na equipe e o ânimo elevado do elenco

Foto: Divulgação/AthleticoPR

O treinador do Athletico, Paulo Autuori, falou sobre as mudanças no último empate com o River Plate pela Copa Libertadores, o Athletico com inúmeros desfalques ficou no 1 a 1 com os argentinos. Autuori falou sobre a entrada de Guilherme Bissoli, autor do gol contra o River na equipe, além do ânimo do elenco ser outro, frisando que o nível competitivo do grupo foi aumentado.

Sobre as ausências e as mudanças na equipe, Paulo Autuori frisou a força do elenco que está pronto quando necessitar de mudanças e que Bissoli vinha se destacando nos treinamentos, por isso ganhou a oportunidade contra o River.

– Todos os jogadores que estão no grupo, estão pronto quando requisitados. Para mostrarem seu valor individual e o trabalho como equipe coletiva. O Bissoli vinha crescendo no treinamento e não tínhamos dúvidas nele no jogo com o River. Ele entregou muita vontade e mobilidade no ataque. Estou satisfeito com ele e com os demais.

Sobre a moral do elenco, Autuori comentou que a equipe está mais confiante, a moral que era baixa quando ele chegou está se elevando e que a equipe mostrou ser competitiva.

– O estado anímico da equipe era bem baixo algumas semanas atrás e vem crescendo ao longo do Brasileirão. Enfrentando o River, com todas as dificuldades que vocês sabem, o que fez de uma maneira muito boa e nos leva a crer que temos nível competitivo para disputar qualquer tipo de jogo, contra qualquer equipe da América do Sul e pensar em objetivos grandes na temporada.

Paulo Autuori e o Athletico voltam aos gramados no próximo sábado (28) às 17h, fora de casa, contra o Palmeiras pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida de volta contra o River Plate, será na Argentina na próxima terça-feira (1º), às 19h15.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo