Lutas

Paulo Borrachinha anuncia mudança de agente: “Tenho expectativas excelentes

Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Paulo Borrachinha decidiu por fazer uma mudança importante em sua carreira antes de enfrentar Luke Rockhold no UFC 278. O brasileiro anunciou que decidiu trocar de empresário em vídeo postado em seu canal no Youtube.

                 

O peso-médio era agenciado por Wallid Ismail, com o qual trabalhou desde sua chegada ao Ultimate, mas acabou encerrando nos últimos dias o relacionamento profissional. No vídeo, Borrachinha explicou os motivos para a mudança, afirmando que as razões que o fizeram romper com o ex-empresário são questões relativas à condução da carreira.

LEIA TAMBÉM

+ Suspeito de atirar em Leandro Lo se apresenta à Polícia

+ Israel Adesanya e Alex Poatan se enfrentarão no UFC 281, em novembro

– Não é que eu briguei com o Wallid ou ele comigo. Não teve isso de soco, pescotapa ou insultos. Acontece é que divergências pela forma como levar. Na verdade, ele começou a me representar e tenho coisas que eu acho que poderiam ter sido feitas por um caminho e ele acha que tem que ser por outro. Foi uma divergência na forma de gerenciar a minha carreira. Não quer dizer que eu esteja certo ou errado ou ele esteja. Apenas formas diferentes – disse o brasileiro.

– Não tenho nada de ruim para falar sobre ele, o Wallid é uma pessoa muito honesta e profissional, só tenho elogios a ele. Nós simplesmente não concordamos mais e não há nada de errado nisso. Só vamos seguir caminhos diferentes – completou Borrachinha.

Tamara Alves, namorada do lutador, será a responsável por agenciá-lo a partir de agora. Também no vídeo o lutador justifica a escolha desta para substituir o antigo e que esta já está trabalhando junto ao UFC para tentar chegar a uma valorização que pede há algum tempo

– A Tamara tem um feeling muito bom, tem um contato interpessoal excelente e ela já vem conversando com o UFC, vem trocando ideias com eles e resolvendo vários assuntos. Ela tem uma boa relação com a empresa. Tenho expectativas excelentes – relatou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo