Internacional

Paulo Bracks admite mudanças no elenco do Inter para 2022: ‘É natural’

Ricardo Duarte/Internacional

Na última quarta-feira (24), o Internacional foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Após o confronto, Paulo Bracks, diretor executivo do clube, concedeu entrevista coletiva e falou sobre o planejamento para a próxima temporada, que vai incluir mudanças no elenco colorado.

— O trabalho de 2022 já começou em paralelo, não precisamos esperar o fim da atual temporada para começar. Mas não vou fazer um balanço do ano agora, faltando três rodadas. O campeonato não terminou, temos nove pontos para disputar. Seria leviano da minha parte fazer um balanço neste momento. Vai acontecer renovação para o ano que vem, é natural. Temos jogadores com contratos terminando — explicou o dirigente.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com a derrota no Rio de Janeiro, o Inter estacionou nos 47 pontos e ocupa a 8ª colococação do Brasileirão. Bracks foi questionado sobre a possibilidade do Colorado ficar fora da Libertadores 2022 e conseguir apenas a classificação para a Copa Sul-Americana.

— Não vou apequenar o Inter. O objetivo é sempre o maior, quase todo o ano disputa a Libertadores, que é onde deve estar e deverá estar no ano que vem. Vamos brigar até a última rodada. E não vamos entrar para ser meros coadjuvantes, vamos brigar para ganhar como brigamos este ano — completou Paulo Bracks.

O Inter volta a campo no domingo (28), contra o Santos, às 19h, no Beira-Rio, pela 36ª rodada do campeonato nacional.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top