Internacional

Paulo Bracks revela convite recusado para torneio na Argentina e comenta sobre situações de Moisés e Edenilson

Divulgação/Internacional

Na última segunda-feira (27), o Internacional anunciou a contratação do técnico Alexander Medina. Após o anúncio oficial, Emilio Papaléo Zin, vice de futebol, e Paulo Bracks, executivo de futebol, concederam uma entrevista coletiva para tratar de diversos assuntos, entre eles o convite recusado para participar de um torneio na Argentina e as situações de Moisés e Edenilson.

                 

O Inter foi convidado para disputar um torneio de verão na Argentina em 2022. Porém, a direção colorada optou por recusar e fazer a totalidade da pré-temporada no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, em Porto Alegre.

— Recebemos um convite para sair de Porto Alegre e decidimos ficar. Entendemos que nossa estrutura é perfeita e adequada para nos entregar um grande trabalho de pré-temporada — revelou Paulo Bracks.

Com contrato de empréstimo se encerrando no dia 31 de dezembro, Moisés tem futuro indefinido no Beira-Rio. O jogador pertence ao Bahia, e o Inter, caso queira ficar com o jogador, terá que desembolsar R$ 3 milhões por 15% dos direitos econômicos. Bracks deixou nas ‘entrelinhas’ que existe uma boa possibilidade do lateral-esquerdo não permanecer para a próxima temporada.

— Renovação com o Moisés depende de conversa com o Bahia. Acreditamos no Paulo Victor e temos uma grata surpresa com o Lara. Vamos ter paciência com ele, tem um grande futuro — disse o dirigente Colorado.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Um outro atleta que tem o futuro em aberto é Edenilson, que sofre bastante assédio do Atlético-MG e, segundo apurado pelo ENM, tem vontade de trocar Porto Alegre por Belo Horizonte. Paulo Bracks reconheceu ser natural a procura pelo camisa 8, principalmente pelo destaque que teve no Campeonato Brasileira e as convocações para a Seleção Brasileira, mas reiterou que não há nenhuma proposta na mesa da direção colorada.

— É natural que haja procura, sondagem. Não houve nenhuma proposta pelo Edenilson. Ele tem uma situação mais pontual com relação ao exterior, que consta em contrato. Mas nacionalmente não há a situação bem esclarecida no contrato, como há para fora. Conversei com ele na noite de Natal, com o estafe do atleta, que tem mais de um jogador aqui. Estamos confortáveis. A gente conta com ele, a base do nosso time (começa por ele). Evidente que o Medina perguntou por ele. Tudo que for decidido entre nós será de forma transparente. Não tem possibilidade de saída hoje — finalizou o executivo do Inter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo