Geral

Paulo Nobre se pronuncia e pede ‘blindagem’ em Abel Ferreira

Abel Ferreira no comando do Palmeiras em jogo

Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras, se pronunciou sobre o crescimento recente da pressão em cima do técnico Abel Ferreira, que, está há 4 jogos sem levar o Palmeiras à uma vitória.

Paulo Nobre é muito querido por todos os palmeirenses, mesmo tendo se distanciado do clube e agora sendo um “torcedor comum”, porém fanático. O ex-presidente, em sua conta particular de Instagram, defendeu Abel Ferreira: “Demonstrou que é bom e que entende do assunto”.

“A temporada 2020 foi muito atípica, e mesmo sem quase ninguém acreditar (mesmo nós palmeirenses) tivemos resultados espetaculares, graças à sorte que demos de, no meio de uma temporada que parecia perdida, termos encontrado essa grata surpresa de treinador chamado Abel! Acredito que ele foi o principal responsável pelos ótimos resultados que acabaram sendo atingidos um ou dois meses atrás” escreveu o ex-presidente.

Paulo Nobre ainda completou sua defesa: “Uma nova temporada se inicia, com uma maratona desumana de jogos (parece até que o Palmeiras está sendo punido pelo seu sucesso na temporada passada, ridículo mas é verdade!). Então, espero, como torcedor, que o técnico Abel seja devidamente blindado de tudo e todos para poder se concentrar em só trabalhar, que nisso ele já demonstrou que é bom e entende do assunto, e não perca esse ótimo ambiente que ele conseguiu construir no clube que ele já se identificou! Grande Portuga! #FICAABEL”.

Paulo Nobre foi presidente do Palmeiras entre 2013 e 2016. Maurício Galiotte, atual presidente do Palmeiras, nãos se pronunciou sobre a pressão em Abel Ferreira.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo