Internacional

Paulo Paixão pede demissão do Internacional após áudio vazado

Divulgação/Internacional

Na noite desta segunda-feira (22), o Internacional comunicou a saída de Paulo Paixão após áudio vazado nas redes sociais. O Coordenador da Preparação Física do clube pediu demissão após o ocorrido.

O Sport Club Internacional comunica que o Coordenador de Preparação Física Paulo Paixão pediu demissão do cargo. O profissional procurou o diretor-executivo Paulo Bracks e alegou não ter mais ambiente para seguir no Clube.

Paixão lamenta o episódio da divulgação de um áudio privado e pede desculpas ao grupo de jogadores e ao Internacional. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência de sua carreira“, diz a nota oficial do Inter.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

No áudio vazado, Paixão fez comparações entre as opções de banco de Diego Aguirre e Renato Portaluppi, técnico do Flamengo: “Muitos meninos no banco”, lamentou. Além disso, ele sugeriu reforços para a próxima temporada, além da reformulação do elenco, com a negociação de jogadores que já estão há muito tempo no Beira-Rio: Patrick, Rodrigo Dourado e Víctor Cuesta. A crítica mais pesada foi feita a Gabriel Boschilia, que foi chamado de ‘enganador’.

Confira, abaixo, um vídeo de Paulo Paixão falando sobre a saída do Inter, reconhecendo o erro do áudio e pedindo desculpas aos jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida colorada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo