Coritiba

Internado com Covid-19, Paulo Pelaipe apresenta melhora na UTI

DIVULGAÇÃO/CORITIBA

Após ser internado na UTI por conta da Covid-19, o executivo de futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe, apresentou nos últimos dias uma boa resposta ao tratamento e uma melhora no seu quadro médico. Ele segue internado no hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba.

                 

Pelaipe foi diagnosticado com o vírus no dia 14 de outubro, logo após o jogo do Coritiba contra o Grêmio. O dirigente de 69 anos foi encaminhado para a UTI na ultima sexta-feira (16).

Na segunda-feira (19), a equipe de infectologia do hospital emitiu uma nota para falar sobre a melhora de Pelaipe: “O paciente, Senhor Paulo Roberto Jardim Pelaipe, internado desde o dia 16/10 na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Nossa Senhora das Graças, em tratamento da Covid-19, apresentou hoje [segunda-feira] melhora dos exames laboratoriais e segue sem necessidade de suporte ventilatório invasivo, acordado, lúcido e colaborativo”.

Esse não é o primeiro caso de Covid-19 no Coritiba. No inicio de Junho dois funcionários foram diagnosticados com a doença porém ambos assitomáticos. Em Julho, um membro da comissão técnica, que não teve seu nome revelado, chegou a estar em estado grave, porém respondeu aos tratamentos e acabou se recuperando.

Recentemente Jonathan e Rodolfo Filemon, também testaram positivo para a doença e foram desfalques nos últimos jogos. Ambos os atletas devem voltar a treinar na quinta-feira junto com o elenco principal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo