Cruzeiro

Paulo Pezzolano analisa vitória do Cruzeiro e comenta sobre Maicon: “Não estou sabendo de nada”

Foto: Reprodução/Cruzeiro

Após vitória por 2 a 1 diante do Uberlândia, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, nesta quinta-feira (17), o técnico Paulo Pezzolano, do Cruzeiro, concedeu entrevista coletiva e analisou a partida. O treinador afirmou que a queda de rendimento no segundo tempo foi devido a perca da posse de bola e comentou sobre a rotatividade que tem dado no time titular na competição.

                 

— Não tivemos a bola como no primeiro tempo. Eles pressionaram um pouco mais, tivemos que jogar mais rápido para tentar se manter no campo adversário. Mas, mesmo assim, criamos três chances claras.  Estou colocando os melhores que eu vejo para jogar. Hoje entramos com um time, depois, podem ter um ou dois que vocês acham que devem começar, mas os titulares jogarão.

Leia também: Cruzeiro vence o Uberlândia e reassume a liderança do Campeonato Mineiro

Paulo Pezzolano também comentou sobre a utilização dos meninos da base.  Na partida de hoje, Daniel Jr, Vitor Roque e Geovane Jesus entraram no segundo tempo. Segundo o treinador, os garotos estão sendo vistos com positividade.

— Sigo observando. Queria vê-los em um jogo de mais pressão, a confronto de hoje não estava definida e eu queria colocar eles em uma partida mais nervosa para que sigam crescendo, participando mais. Eles estão jogando, estão no primeiro time e eu estou os vendo com muito bons olhos.

O técnico também falou a respeito da situação do zagueiro Maicon, que não atuou contra o Uberlândia. O jogador tem sido ventilado no Santos, a pedido do técnico Fábio Carille para a sequência da temporada.

— Não estou sabendo de nada. Maicon foi reserva hoje pois queria ver Oliveira pela direita da zaga e por isso comecei com Brock.

O Cruzeiro volta a campo já no domingo (20), contra o Villa Nova, às 11 horas na Arena Indepêndencia. Para a partida, Paulo Pezzolano tem a expectativa de contar com a volta de Victor Leque e Sidnei. Os jogadores passam por preparação fisica após se recuperarem de lesão. Giovanni, que saiu sentindo dores, deve ser avaliado pelo departamento médico.

Para saber tudo sobre o Campeonato Mineiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo