Cruzeiro

Pezzolano elogia intensidade do Cruzeiro em classificação, mesmo com campo ruim

Paulo Pezzolano Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro saiu do Daniel Seabra com a vitória, por 3 a 0, e a classificação em cima do Tuntum-MA na Copa do Brasil. E, mesmo com o gramado comprometido do estádio, Paulo Pezzolano ficou satisfeito com a entrega de seus jogadores. Para ele, o elenco foi corajoso em manter o estilo de jogo.

– A equipe está com intensidade, hoje fez muito bem, mesmo com o campo muito ruim. A equipe fez o que estamos fazendo nos campos bons e ruins. Trocando alguns detalhes, onde se poder jogar mais ou onde se joga menos, mas a intenção do jogo do time era jogar. Alguns lugares não viravam bola, era quase impossível, mas tentamos o máximo possível. Estou contente com a coragem dos jogadores para jogar em alguns momentos em que era mais fácil chutar para frente a bola.

+ Com oito gols, Edu ultrapassa artilheiro do Cruzeiro em 2021

Com três gols anotados – um de Vitor Roque e dois de Edu –, Pezzolano se mostrou feliz com o ataque cruzeirense, também composto por Waguininho, e depois recomposto no segundo tempo. Outro ponto destacado pelo treinador foi o bom desempenho da equipe em suprir a ausência de Eduardo Brock, expulso no segundo tempo da partida.

– Sobre os três que jogaram na frente, eles foram muito bem. Também temos Bruno (José), Daniel, Leque, Giovanni. Estão fazendo tudo bem, mesmo quando se falta um jogador não se nota isso no campo, e isso é importante enquanto equipe. Contente por isso.

Com a vitória, o Cruzeiro de Pezzolano se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. Agora volta suas forças para o Campeonato Mineiro e enfrenta o Patrocinense já neste sábado (19), às 16h30, fora de casa, em busca de garantir a vice-liderança da primeira fase do Estadual.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo