Ponte Preta

Paulo Sérgio explica escolha pela Ponte Preta: ‘Fundamental foi a camisa’

Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Tido como uma das principais contratações realizadas pelo Departamento de Futebol para próxima temporada, Paulo Sérgio não titubeou ao ser questionado a razão pela qual optou em defender a Ponte Preta a partir do Campeonato Paulista.

Destaque do CSA na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro, atacante garantiu que o peso da camisa da Macaca foi fundamental para aceitar a proposta.

LEIA MAIS: Revelado no Internacional, meia Andrigo entra no radar da Ponte Preta

“Fundamental foi a camisa. Camisa e torcida. Eu acho que a gente tem a oportunidade de jogar em um centro grande como é São Paulo. Com certeza, a camisa da Ponte pesou bastante. Eu tive, sim, outras propostas, mas aceitei muito esse desafio”, declarou o jogador, em coletiva de apresentação.

“Agradeço muito ao presidente, a toda diretoria e, em especial, ao Alex Brasil, que fez também esse esforço para que tudo desse certo. Então foram por eles e, com certeza, pela camisa da Ponte e o desafio que me motivaram a vir para cá”, emendou.

SEM COMPARAÇÃO

Embora possa atuar pelas beiradas do gramado, Paulo Sérgio evitou cair em qualquer tipo de comparação com Bruno Rodrigues, principal protagonista da Ponte Preta em 2020 e já oficializado no São Paulo.

“Realmente eu tive um ano maravilhoso, assim como o Bruno também teve o seu momento e o seu ano também muito bons aqui pela Ponte. Isso credenciou sair de uma grande equipe, que é a Ponte, e ir para uma outra. Eu estou muito feliz aqui. Fui muito bem recebido. Eu espero fazer um grande temporada a minha equipe”, pontuou.

“A gente sabe que o futebol é muito rápido e muito dinâmico, mas eu estou defendendo uma camisa que é gigante no futebol brasileiro e no futebol paulista. Então isso merece todo respeito. Então é deixar as coisas acontecer. Estou tranquilo, estou focado e estou muito feliz, como eu já havia falado. Eu espero representar muito bem a camisa da Ponte Preta, sabendo da sua imensa torcida e da sua imensa história”, completou.

O QUE VEM POR AÍ?

Com estreia marcada no Paulistão para 27 de fevereiro, sábado, diante do Novorizontino, fora de casa, a Ponte Preta contabiliza cinco reforços confirmados desde o fim da Série B: o zagueiro Ednei, os meio-campistas Renan Mota e Thalles e os atacantes Bruno Michel e Paulo Sérgio.

O Departamento de Futebol ainda tem negociação bem adiantada por mais dois atletas: o meia Vini Locatelli, ex-Chapecoense, e o volante Marcos Júnior, revelado nas categorias de base do São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo