Flamengo

Paulo Sousa é o novo técnico do Flamengo, diz jornal português

Paulo Sousa é o novo técnico do Flamengo, diz jornal português
David Ramos/Getty Images

O Flamengo já estava prestes a completar uma semana com seus dirigentes em Portugal. Após diferentes reuniões, o clube carioca parece ter decidido o nome do novo treinador para a próxima temporada. Segundo o Jornal Record, Paulo Sousa será o novo comandante do Rubro-Negro e o anúncio deve acontecer em breve.

+ Três equipes da Inglaterra estudam contratar Gabigol

+ Justiça Federal reforma decisão de 2019 e Flamengo sofre penhora de mais de R$ 123 milhões em crédito

Ao lado de Carlos Carvalhal, Paulo Sousa foi um dos primeiros nomes cogitados, inclusive foi com Paulo o primeiro encontro em solo lusitano, no último domingo (19). Agora, uma semana depois de se reunirem, ambas as partes chegaram a um acordo, e o técnico deve chegar ao Rio de Janeiro nos próximos dias.

Vale destacar que, durante a última semana, as conversas pelo treinador haviam esfriado. Isso porque, Paulo chegou a ter seu nome vinculado ao Internacional, e o Flamengo, por outro lado, focou em tentar repatriar Jorge Jesus, que balança no Benfica. Com isso, sem sucesso dos dois lados, o Rubro-Negro e Paulo Sousa parecem ter chegado a um acordo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

De acordo com o jornal português, o novo treinador já assinou o contrato com o Flamengo e deve ser anunciado em breve. A expectativa do clube carioca é de ter o novo comandante e sua comissão técnica já no dia 10 de janeiro, quando o elenco rubro-negro se reapresenta no CT do Ninho do Urubu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo