Flamengo

Paulo Sousa fala sobre Hugo Souza e aceita críticas da torcida: “nossa campanha é extraordinária, mas sentimos que não é o suficiente”

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo venceu o Sporting Cristal por 2 a 1 na noite desta terça-feira (24) e encerrou a fase de grupos da Copa Libertadores na primeira colocação, com 16 pontos. É a melhor campanha da história do clube nessa fase da competição, mas o desempenho gerou críticas da torcida ao time de Paulo Sousa, no final da partida.

                 

Na coletiva pós-jogo, Paulo Sousa comentou sobre as críticas e as aceitou, mas ressaltou os bons números da equipe na competição.

– A nossa torcida é soberana e ela tem todo o direito de estar contente ou não. Procuramos faze-los contentes com a nossa performance e resultados. Se eles ainda não pensam assim, temos que continuar a trabalhar, mesmo tendo atingido resultados extraordinários. Tivemos um número de pontos e um número de gols extraordinários. Nossa campanha é extraordinária, mas sentimos que não é o suficiente, porque nós próprios queremos continuar para nos aproximarmos cada vez mais daquilo que é exigência da nossa torcida.

+ Atuações ENM: Flamengo ganha sem brilho, mas Pedro se destaca e Hugo volta a falhar; veja notas

+ Flamengo vence Sporting Cristal e termina fase de grupos da Libertadores invicto

Paulo Sousa também comentou a situação de Hugo Souza, que voltou a falhar no final da partida. O treinador afirmou que há momentos que as decisões tomadas não são as melhores e é necessário ultrapassar isso:

– Em relação ao Hugo e a todos os jogadores, existem sempre falhas. Procuramos sempre melhorar para caminharmos próximos à perfeição. Nesta campanha, o Hugo sofreu um gol, hoje. É algo que procuramos estabilizar com ele, ou seja, dar confiança e trabalhar todos os conceitos para que ele possa tomar as melhores decisões. Há momentos que nem sempre essas são as melhores decisões e precisamos saber ultrapassa-las. Sendo um goleiro de 23 anos, também é um processo de crescimento.

O Flamengo volta a campo contra o Fluminense neste domingo (29), às 18h. O jogo será no Maracanã e válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro precisa se recuperar na competição, pois ocupa a 14ª colocação, com nove pontos conquistados.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo