Flamengo

Paulo Sousa já possui data marcada para desembarcar no Brasil

Paulo Sousa já possui data marcada para desembarcar no Brasil
Foto: David Ramos/Getty Images

O Flamengo já tem técnico definido para a próxima temporada: Paulo Sousa. Mesmo estando na Europa, o português, junto a diretoria, já iniciou o planejamento para 2022. Inclusive, o treinador já se reuniu, por videoconferência, com profissionais do clube que se encontram no Rio de Janeiro. Anunciado na tarde da última quarta-feira (29), o novo comandante chegará ao Brasil no próximo dia 7. A informação é do jornal “O Dia”.

+ Retrospectiva do Flamengo de 2021: da ambição à decepção

+ Flamengo possui interesse em Philippe Coutinho, diz jornal espanhol

As passagens foram emitidas nesta sexta-feira, após o estafe do técnico confirmar a data para o clube, que se adiantou para preparar a logística da chegada do novo treinador. Por outro lado, Bruno Spindel, diretor executivo, já desembarcou em solo brasileiro nesta sexta-feira. Marcos Braz, por sua vez, ficará no Velho Continente para acompanhar e dar suporte a Paulo Sousa na chegada ao Brasil.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Na companhia do vice-presidente de futebol, o novo comandante sairá de Portugal no dia 6 e chegará na manhã seguinte, três dias antes da data marcada para a reapresentação do time profissional, dia 10 de janeiro. De férias desde a reta final do Campeonato Brasileiro, o elenco rubro-negro começará as atividades de pré-temporada com o objetivo de dar a volta por cima e reencontrar o caminho dos títulos em 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo