Flamengo

Paulo Sousa pagará multa rescisória à Federação da Polônia; Fla aguarda o desfecho para fazer anúncio

Paulo Sousa pagará a multa rescisória à Federação da Polônia; Fla aguarda o desfecho para fazer anúncio
Foto: Anatoly Maltsev - Pool/Getty Images

Apesar do imbróglio entre Paulo Sousa e a seleção polonesa, o Flamengo não deve ter grandes problemas para sacramentar a chegada do novo treinador ao Ninho do Urubu. Isso porque, de acordo com o jornal “O Dia”, o próprio português pagará a multa rescisória à Federação da Polônia ainda nesta terça-feira (28). O Rubro-Negro, por sua vez, aguarda o “ok” do técnico para fazer o anúncio.

                 

+ Ramon, do Flamengo, é indiciado por homicídio culposo em caso de atropelamento de ciclista

+ Morre Walter Felipe D’Agostino, VP de responsabilidade social do Flamengo

Segundo um dos representantes do treinador, o valor exato da multa rescisória é de 320 mil euros, quantia que será desembolsada integralmente por Paulo Sousa. Vale lembrar que, entre os requisitos estipulados pela diretoria na busca por um novo treinador, estava o não pagamento de multa. O que dificultou as negociações com Jorge Jesus e Carlos Carvalhal, por exemplo.

Após passarem 11 dias sozinhos na Europa, Braz e Spindel agora contam com a companhia de Rodolfo Landim. O atual mandatário do Flamengo foi até o velho continente para conhecer Paulo Sousa, debater a forma de trabalho e traçar metas para a próxima temporada. A tendência é que o novo comandante desembarque no Rio de Janeiro apenas depois do Ano Novo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Agora, o Flamengo espera que a situação de Paulo Sousa com a Federação Polonesa seja resolvida para fazer o anúncio oficial, que inclusive já está pronto desde a última segunda. Por uma questão de fuso horário, o mesmo só deve acontecer ao longo da quarta-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo