Geral

Paulo Sousa revela ansiedade por estreia no Maracanã: ‘Coração já está batendo mais forte’

#FechadoComPauloSousa: torcida do Flamengo presta apoio a Paulo Sousa em rede social
Foto: Paula Reis / Flamengo

Após interdição para reforma e troca dos gramados, o Maracanã voltará a receber jogos de futebol. Flamengo e Bangu se enfrentam neste sábado (12), às 19h30, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. O jogo promete casa cheia: todos os 57.500 ingressos colocados à venda foram vendidos.

                 

A partida também vai marcar a estreia de Paulo Sousa no templo do futebol. Em publicação no Instagram, o treinador não escondeu a ansiedade por sua estreia no “palco de conquistas históricas” e se diz privilegiado por viver essa emoção:

+ Relembre os maiores públicos do Flamengo no ‘novo’ Maracanã

+ Dirigente do Flamengo é condenado a indenizar Abel Braga, do Fluminense, por danos morais

“O coração já está batendo mais forte. Positiva ansiedade de entrar no Maracanã pela primeira vez e sentir a energia, a intensidade da paixão da nação rubro-negra. Maracanã, templo do futebol, do milésimo gol de Pelé, palco de conquistas históricas do Flamengo, onde Zico é o maior artilheiro. Me sinto privilegiado por trabalhar neste clube e viver emoções como essa. Que possamos ter muitos momentos inesquecíveis no “maior do mundo” e que nossas alegrias sejam proporcionais ao seu tamanho”, disse.

O post foi feito há poucas horas da estreia de Paulo Sousa no Maracanã. Entretanto, depois que chegou no Flamengo, em janeiro, o técnico já falava da ansiedade em jogar no templo do futebol: “Estou muito ansioso para ver o Maracanã lotado, com toda aquela energia, para pressionar positivamente nossos jogadores, para no final podermos gritar em conjunto com a vitória”.

O Flamengo já está classificado para as semifinais do Campeonato Carioca e consolidado na 2ª posição. Agora, o Rubro-Negro aguarda apenas a definição do seu oponente na próxima fase, que será o 3º colocado. Vasco e Botafogo fazem a disputa.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo