Outros clubes

Paulo Victor avalia Gauchão pelo Brasil de Pelotas e projeta Série C

Divulgação/Brasil de Pelotas

O Brasil de Pelotas faz, em 2022, uma boa campanha. Eliminado somente nas semifinais do Gauchão, para o Ypiranga, de Erechim, o Xavante se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Um dos nomes que contribuíram pelo desempenho de destaque da equipe foi o atacante Paulo Victor, vice-artilheiro do clube na competição.

                 

Emprestado pelo Athletico ao time Xavante, Paulo Victor encerrou o estadual como titular e ainda marcou três gols. Diante deste desempenho, o jogador destaca pontos positivos da passagem tida até agora pelo clube do Rio Grande do Sul, assim como a campanha no Campeonato Gaúcho.

– Fico muito feliz pelo meu início de ano aqui no Brasil. Consegui fazer um bom Campeonato Gaúcho e procurei ajudar a equipe da melhor forma. Fiz os meus gols, dei as minhas assistências e tive bom desempenho nas partidas.
Sem contar a parte de evolução que consegui apresentar, então foi um início de ano bastante produtivo – analisou Paulo Victor, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Brasil de Pelotas, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora, Paulo Victor mira a participação do Brasil de Pelotas na Série C do Campeonato Brasileiro. Visando essa próxima competição, o atacante enaltece o desempenho alcançado no início deste ano pelo elenco dirigido por Jerson Testoni.

– Pensando na sequência da temporada, acho que essa boa campanha traz bastante confiança para a gente fazer uma ótima Série C e, consequentemente, conseguirmos o nosso objetivo principal, que é buscar o acesso. Esse último Gaúcho serviu para entrosar a equipe e evoluir o nosso trabalho coletivo – explicou Paulo Victor.

Mesmo sabendo das dificuldades, Paulo Victor se diz confiante para a disputa da competição. O atacante ainda afirma que o Xavante está preparado para os confrontos que se aproximam pela terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

– Vejo o Brasil preparado para a Série C. Sabemos que com esse novo formato a competição se tornou ainda mais competitiva, mais difícil. Mas estamos trabalhando bem para poder corresponder – contou sobre o campeonato em que o clube de Pelotas enfrenta o Manaus na estreia da próxima segunda-feira – finalizou Paulo Victor.

A estreia do Brasil de Pelotas, de Paulo Victor, na Série C do Brasileirão, já tem data. Na segunda-feira (11), a equipe Xavante recebe o Manaus, no Bento Freitas, e dá início a caminhada pelo retorno para Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo