Internacional

Paulo Victor destaca trabalho do Inter e espera surpreender o Bahia

Ricardo Duarte/Internacional

No próximo domingo (26), o Internacional recebe o Bahia, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Na partida, o colorado tentará mais uma vitória, para entrar novamente no G-6 da competição, zona que garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Provável titular no duelo, por conta da suspensão de Moisés, o lateral esquerdo Paulo Victor espera surpreender o Tricolor de Aço e dar sequência na busca dos objetivos da temporada.

– Os trabalhos foram muito intensos focando no time do Bahia. Isso para pegarmos eles de surpresa e continuar nesse sequência de vitórias no Campeonato. Uma vitória pode nesse jogo pode significar o nosso principal foco esse ano que é disputar a Libertadores do ano que vem – afirmou o lateral esquerdo Paulo Victor, para o “Canal do Inter”.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Um dos principais destaques do Internacional nos últimos jogos tem sido a defesa. Já são três jogos seguidos do Internacional sem levar gol, o que ajuda a explicar os sete jogos de invencibilidade do colorado no Campeonato Brasileiro. Na visão de Paulo Victor, isso se deve a uma união do time como um todo, não só de zagueiros, laterais e volantes.

– Se deve a raça e determinação da defesa, que não toma gol. Mas sempre lembrando que a defesa começa no ataque, o que vem ajudando muito. O grupo tá unido e focado no objetivo de conquistar grandes coisas ano que vem – finalizou o lateral esquerdo Paulo Victor, contratado pelo Internacional nesta temporada, e que será titular contra o Bahia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo