Futebol Internacional

Paulo Victor, ex-Grêmio, celebra boa fase no Marítimo: ‘sigo no meu trabalho diário’

Divulgaçãp/Marítimo

Na última segunda-feira (14), o Marítimo conseguiu um importante resultado pelo campeonato português. Jogando em casa, o Maior das Ilhas conseguiu triunfar sobre o Arouca por 3 a 0. O placar elástico, todavia, mascara quem recebeu o prêmio de melhor em campo. Mesmo diante de um ataque efetivo, foi o goleiro Paulo Victor, ex-Grêmio, o escolhido como homem da partida.

Contratado pelo Marítimo em agosto do ano passado, Paulo Victor já alcançou a marca de 22 jogos disputados pela equipe portuguesa. Essa sequência só foi possível graças as grandes atuações do arqueiro. Marcado por grandes defesas, o goleiro, inclusive, já chegou a dar uma assistência no torneio nacional. Diante disso, já chega em quatro participações na “Seleção da Rodada” do campeonato Português, inclusive, na vitória sobre o Arouca. Por conta disso, o guarda-redes celebrou a chances e o desempenho que está tendo no futebol europeu.

Para saber tudo sobre o Marítimo e Futebol Português, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Fico muito feliz por conseguir desenvolver meu futebol em alto nível. Sigo no meu trabalho diário, focado e determinado na busca dos meus objetivos e do clube. Tenho que agradecer ao grupo, a comissão e a diretoria pela confiança depositada em mim desde que cheguei aqui. Espero dar muitas alegrias ao torcedor e vou seguir trabalhando e buscando me aprimorar ainda mais”, afirmou Paulo Victor, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

A expectativa de Paulo Victor, agora, é seguir ajudando o Marítimo na campanha no Campeonato Português. Na oitava colocação do torneio nacional, o Maior das Ilhas enfrenta agora o Famalicão, sonhando com mais uma vitória para diminuir a longa distância para da zona de classificação da Conference League. O jogo será disputado em casa, no domingo (20), às 12h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo