Futebol

Pausa do futebol em grandes centros do Brasil afeta venda de luvas

Pausa do futebol em grandes centros do Brasil afeta venda de luvas

A pausa do futebol em diversos cantos do Brasil em decorrência do aumento das medidas restritivas no combate à Covid-19 trouxe impacto direto na venda de luvas.

Com alguns Estaduais paralisados e sem perspectiva de volta, como é o caso do Campeonato Paulista, a procura pelas ‘ferramentas’ dos goleiros caiu consideravelmente no mercado nacional e até na Europa.

“A paralisação do futebol trouxe, para nós, sim, consequências. Nós temos tido entre 25% e 40% das vendas reduzidas no Brasil. Estamos sendo afetados. Como temos distribuição por alguns países pelo mundo, nota-se que alguns locais estão em paralisação total. Na Espanha e em Portugal, as competições seguem normalmente”, comentou Bruno von Mann, proprietário da N1 Gloves, fundada em 2015, na Espanha, ao Esporte News Mundo.

“França e Holanda já entraram em lockdown. As vendas, por exemplo, reduziram em 90%. Temos mais de 15 países que distribuem a nossa marca. O que eu posso dizer é que essa situação, sob ponto de vista de vendas, afeta bastante. Sobre o ponto de vista desenvolvimento, inclusive, é bom, porque temos mais tempo para trabalhar com novos modelos. Desenvolver inovações é sempre importante. Sempre há prós e contras”, acrescentou o empresário brasileiro.

DESTAQUE

Um dos principais nomes em atividade no futebol internacional a vestir a marca N1 Gloves é Arthur Augusto.

O goleiro brasileiro de 21 anos, com passagens por Desportivo Brasil e Atlético Tubarão, é o maior protagonista do Oliveirense, da segunda divisão de Portugal.

“Arthur Augusto está na segunda divisão e está se destacando muito. Ganhou a titularidade de um goleiro mais experiente. Há vários clubes grandes de olho nele. Fechou conosco essa parceria. É curioso que era cliente nosso, começou a jogar, foi bem e acabou recebendo esse patrocínio”, contou Bruno.

QUEM É?

Com sede em Sevilha e distribuidora no Brasil, a N1 Gloves foi fundada com a missão de solucionar a falta de material de alta qualidade para os goleiros de futebol.

A empresa oferece luvas profissionais com as mais avançadas tecnologias ao alcance de todos os arqueiros, haja vista mais de 100 profissionais da posição, em todos os quatro cantos do plantel, já terem experimentado a qualidade do material.

Por aqui, a N1 Gloves pode ser encontrada na pagina oficial da distribuidora – www.n1glovesbrasil.com.br – e também e nos principais marketplaces do país.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo