Palmeiras

Pausa no futebol? Palmeiras recebe o Inter pelas semifinais do Brasileirão Feminino

Partida entre Palmeiras e Grêmio, valida pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Feminino (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Em busca de uma vaga na final do Brasileirão 2021, as jogadoras do Palmeiras entram em campo neste domingo (5), às 11h, contra as coloradas do Internacional. A partida será no Allianz Parque.

Com vantagem, o Palmeiras pode empatar para se classificar, já que ganhou a partida de ida por 1×0, com gol de Chú. Em caso de empate no placar agregado, a vaga para a final será decidida nos pênaltis.

O jogo será a quarta partida entre Palmeiras e Internacional por torneios no futebol feminino, com duas vitórias do Palmeiras e uma das gaúchas. 

O Palmeiras ainda carrega uma invencibilidade em 2021 jogando no Allianz. Foram nove partidas disputadas em casa, com oito vitórias e um empate. 

Caso garanta a vaga, as palestrinas irão aguardar a partida entre Corinthians e Ferroviária, às 20h, de domingo, para a definição de suas adversárias. As rivais corinthianas venceram a primeira partida contra a Ferroviária por 3×1.

A partida entre Palmeiras e Internacional será transmitida no Sportv e no TikTok do Campeonato Brasileiro, e você acompanha tudo pelo Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo