Atlético-MG

Com pré-contrato assinado com o Atlético-MG, Pavón se aproxima do Fernebahçe, diz imprensa turca

Pavón Atlético
Photo by ALEJANDRO PAGNI/AFP via Getty Images

O atacante argentino Christian Pavón tem um pré-contrato assinado com o Atlético-MG e a sua chegada está prevista para acontecer em julho, quando termina o seu vínculo com o Boca Juniors, da Argentina. No entanto, o destino do jogador de 26 anos pode ser outro: o futebol europeu.

                 

De acordo com o canal CNN (Turk Spor), Pavón estaria próximo de acertar a sua transferência para o Fenerbahce, da Turquia, e melar os planos do Galo de contar com o atacante a partir do meio do ano. No entanto, caso isso aconteça, o clube alvinegro teria de ser recompensado financeiramente por isso.

Leia também:

Pavón assinou o pré-contrato com o Atlético em fevereiro deste ano e tem acordado a sua transferência ao clube mineiro depois do fim do vínculo com o Boca Juniors. Haveria até uma possibilidade de antecipação, mas que foi descartada pelo Galo.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Caso aconteça a chegada de Pavón ao Atlético, ele terá de disputar posição com outros jogadores que já estão presentes no elenco alvinegro, como: Keno, Ademir, Vargas, Hulk, Sasha e Savinho. Além disso, se tornaria o sexto estrangeiro do plantel de Turco Mohamed.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo