Campeonatos

Paysandu arranca empate no fim com o Remo pelo Campeonato Paraense

Remo
(Foto: John Wesley/Paysandu)

No clássico RE-PA deu empate. Na tarde deste domingo, Remo e Paysandu ficaram com o placar igualado por 1 a 1, na Curuzu, pela sétima rodada do Campeonato Paraense. Brenner abriu o placar para o Leão e Dioguinho marcou nos minutos finais para o Papão.

                 

O JOGO

O jogo na Curuzu começou movimentado, com os donos da casa jogando pra cima, na pressão, e o Remo se defendendo como podia. Vinícius salvou o Leão em várias oportunidades e quando não fazia, os jogadores do Papão desperdiçavam as chances. O Remo não finalizou nenhuma vez e o Paysandu não conseguiu burlar a defesa do adversário, assim a primeira etapa terminou empatada em 0x0.

No segundo tempo, foi o mesmo que o primeiro até aos 43 da etapa final. Brenner, de cabeça conseguiu abrir o placar para o Remo, que foi mais ofensivo no segundo tempo. O Paysandu tentou muito fazer o gol, mas pecou demais no último passe, até que em cobrança de escanteio aos 47 minutos, Dioguinho não desperdiçou. 1×1 no placar da Curuzu e mais um empate no clássico.

TABELA

O Paysandu segue líder isolado do grupo A com 14 pontos, seis pontos a mais que o segundo colocado. O Remo é o 2º colocado do grupo C e tem 13 pontos, os mesmos que o líder do grupo, Caeté.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na próxima rodada, o Paysandu vai até o Modelão duelar contra o Castanhal no sábado (26) às 15h30. Já o Remo recebe o Águia de Marabá no Baenão, no mesmo dia e horário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo