Paysandu

Paysandu enfrenta o Tapajós pelas quartas de final do Paraense

John Wesley/Paysandu SC

Dono da melhor campanha do Parazão, o Paysandu enfrenta o Tapajós nesse domingo (20), em confronto válido pelas quartas de final do Campeonato Paraense. Após 14 dias de paralisação devido a questões extracampo, a partida é uma das quatro da fase eliminatória do Paraense nesse final de semana.

Mesmo com mando de campo do time de Santarém, a partida será mandada no Estádio do Souza, em Belém. O Boto chega as quartas de final com a pior campanha entre os classificados, tendo somado somente 9 pontos em 8 jogos, entrando como o segundo melhor terceiro colocado. Os comandados do técnico Júnior Amorim se classificaram somente na ultima rodada, após empate com o Paragominas.

Em uma situação totalmente oposta, o Paysandu de Márcio Fernandes soma 17 pontos conquistados em 8 jogos, com somente uma derrota. Porém, vindo de duas goleadas sofridas contra o Castanhal, pela ultima rodada do Parazão, e contra o CSA, pela Copa do Brasil, os bicolores se mostram em um momento delicado, o pior em sua temporada até aqui.

O jogo começa as 09h30, horário de Brasília, e terá transmissão ao vivo pelo YouTube.

Ficha Técnica:

Tapajós x Paysandu

Horário: 09h30

Local: Estádio do Souza

Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso/FPF

Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias/CBF e Felipe Souza da Silva/FPF

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Prováveis Escalações:

TAPAJÓS Jader; Amaral, Douglas, Junior, Engleison; Fernando Portel, Felipe Macena, Otávio, Tharcio; Lucas Cipoal e Debu.
Técnico: Junior Amorim

PAYSANDU: Elias Curzel; Igor Carvalho, Genilson, Marcão, João Paulo; Bileu, Mikael, Ricardinho, José Aldo; Marlon e Marcelo Toscano.
Técnico: Márcio Fernandes 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo