Campeonato Brasileiro - Série C

Paysandu vence Botafogo-PB de virada e é o novo líder da Série C; confira o resumo dos jogos deste domingo (12)

Foto: Jorge Luís Totti / Paysandu

Quatro jogos marcaram o fim da décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C neste domingo (12). O destaque do dia ficou para o Paysandu, que venceu o Botafogo-PB, de virada, e assumiu a liderança. O dia foi marcado pelas vitórias dos donos a casa.

                 

ALTOS-PI 1 x 0 FERROVIÁRIO

O Altos-PI conseguiu uma vitória importante em casa e deixou o Z-4 da competição. No Lindolfo Monteiro, os donos da casa contaram com gol de Paulo Rangel para sair vitorioso no duelo contra o Ferroviário.

ABC 1 x 0 MIRASSOL

No topo da tabela, ABC e Mirassol se enfrentaram no Frasqueirão. C om gol de Wallyson, no segundo tempo, o time potiguar chegou aos 20 pontos e assumiu a vice-liderança da competição. O Mirassol fica agora na 3ª colocação.

FIGUEIRENSE 0 x 0 CONFIANÇA

No dia em que estava comemorando 101 anos, o Figueirense perdeu a chance de assumir a quarta posição. Jogando no Orlando Scarpelli, o Figueira não conseguiu sair do zero contra o Confiança e ficou com 17 pontos, na 5ª colocação. O time sergipano soma 10 e aparece na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento.

PAYSANDU 2 x 1 BOTAFOGO-PB

No jogo que marcou o fechamento da rodada de domingo, o Paysandu saiu atrás do Botafogo-PB, mas conseguiu a virada na reta final do jogo com dois gols de Marlon. O resultado deixou o Papão na ponta da Série C. Já o Belo segue com 17, em 4° lugar.

Na próxima segunda (13), dois jogos vão fechar a décima rodada. O Botafogo-SP recebe a Aparecidense no estádio Santa Cruz, às 19h. Às 20h, o Volta Redonda recebe o Remo no estádio Raulino de Oliveira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo