Vasco

Pec elogia trabalho de Marcelo Cabo e mostra confiança para o confronto da Copa do Brasil: ‘Vamos buscar a classificação’

gabriel pec
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco empatou em 2 x 2 com o Nova Iguaçu, em São Januário, no sábado (13), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Com isso, segue sem vencer na competição. Foram duas derrotas e um empate. Porém, nessa partida, o Cruz-Maltino marcou seus primeiros gols na competição, ambos deles, assinalados por Gabriel Pec.

                 

O jovem, que já vinha sendo destaque nas últimas partidas, desencantou de vez no confronto contra o Nova Iguaçu, convertendo a boa atuação em gols.

Ao fim do duelo, o camisa 17 já projetou o próximo compromisso da equipe. Trata-se do jogo contra a Caldense, na quinta-feira, pela Copa do Brasil. Ele mostrou confiança na classificação e ressaltou o desempenho do time contra o Nova Iguaçu:

– Preocupação nenhuma (sobre uma possível desclassificação), tenho confiança que na quinta-feira vamos buscar a classificação. O time já mostrou que mudou a característica de jogo. Jogamos ofensivamente, vamos para cima e criamos grandes chances de gol – destacou.

Pec também foi questionado sobre o início de trabalho do técnico Marcelo Cabo. Para o jovem, o novo treinador já começou a colocar seu estilo de jogo no time:

– Percebi as mudanças. Ficamos mais com a posse de bola, e na criação de jogadas, jogamos o tempo todo no campo adversário – finalizou.

O Vasco agora tem pouco mais de quatro dias de preparação para o confronto contra a Caldense, em Poços de Caldas, Minas Gerais. A partida válida pela Copa do Brasil acontece às 21h30, horário de Brasília, da próxima quinta-feira (18).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo