Guarani

Pede música: Felipe Conceição, técnico do Guarani, recusa terceira oferta do Cuiabá

Felipe Conceição, com 66,6% de aproveitamento no Guarani, recusa terceira proposta do Cuiabá | Crédito: Marcos Ortiz / Guarani FC

Valorizado no mercado pelos bons trabalhos recentes, Felipe Conceição recebe terceira investida do Cuiabá.

Treinador, entretanto, recusou oferta do Dourado, à procura de um substituto de Marcelo Chamusca, e confirmou permanência no Guarani para continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Por empréstimo, Guarani confirma contratação de Rickson para Série B

A terceira proposta do time Mato Grosso, no intervalo inferior a 48 horas, resumia-se a 13 meses de contrato, cuja validade seria dezembro de 2021, além de aumento no salário e bônus por metas alcançadas, como, por exemplo, o acesso à Série A do próximo ano.

Depois de três recusas, a tendência é de que o clube do Centro-Oeste foque em novo alvo no mercado, haja vista a real ciência de que o carioca de 41 anos não tem menor intenção de deixar o Brinco de Ouro da Princesa antes do término da segunda divisão nacional.

CAMPANHA

Contratado no início de outubro para vaga de Ricardo Catalá, Conceição contabiliza sete jogos à frente do Guarani na Série B: até aqui, são quatro vitórias (CRB, Cuiabá, Avaí e CSA), dois empates (Vitória e Cruzeiro), uma derrota (Juventude) e 66,6% de aproveitamento nos pontos corridos.

Profissional assumiu o cargo com o time campineiro na vice-lanterna e, após campanha de recuperação, ocupa, provisoriamente, o 13º lugar com 25 pontos.

E AGORA?

Com Felipe, de volta após cumprir suspensão, o Guarani volta a campo em 20 de novembro, sexta-feira, diante do Botafogo-SP, às 19h15, no Brinco de Ouro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo