Flamengo

Pedido da torcida, Ramon celebra boa fase na base do Flamengo

Foto: : Reprodução/ Flamengo

Na virada do Flamengo diante do Fluminense por 3 a 1, na última segunda-feira, em partida válida pelas quartas de final do Brasileirão Sub-20, o destaque positivo ficou com Ramom que deu sua quarta assistência para gol desde que voltou ao lado da garotada do Ninho do Urubu.

Animado pelo bom momento que vem vivendo, o jovem de 19 anos mandou um recado para a torcida rubro-negra

-Feliz, porém não satisfeito. Faltam mais 90 minutos! Seguimos em busca dos nossos objetivos- escreveu Ramon através do Twitter.

Reprodução

O Esporte News Mundo conversou com uma pessoal ligada ao staff do lateral que disse que a orientação que Ramon vem tendo é para que siga treinando e se dedicando diariamente para quando a oportunidade nos profissionais voltar aparecer, ele possa se apresentar nas melhores condições.

Ao longo da temporada Ramon esteve em campo com a equipe principal em 11 partidas, sendo 3 jogos Libertadores da América.

Quando o Rogério Ceni tornou-se o novo técnico do Flamengo, Ramon entre outros jovens foram escanteados pela comissão do clube para ganharem mais minutagem em campo e com isso serem melhor observados.

– Sobre o Ramon, ele tem boa concorrência com um jogador que gosto muito que é o Filipe, tenho também o Renê.- comentou Ceni na ocasião, em coletiva, após vitória do time em cima Botafogo por 1 a 0, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo