Guarani

Pedido de afastamento termina, mas Anaílson Neves quer seguir fora do Guarani

Anaílson Neves vai pedir novo afastamento do Conselho de Administração do Guarani

Embora o pedido de afastamento das atividades no Guarani tenha se encerrado, não existe possibilidade imediata de Anaílson Neves retornar aos trabalhos no Conselho de Administração.

                 

O cartola, aliás, pretende pedir desligamento por mais 30 dias a partir da próxima reunião com os seis membros da diretoria.

LEIA MAIS: CBF altera dia e horário de Vitória x Guarani no Barradão; confira mudança

A primeira solicitação foi formalizada em 03 de setembro, em meio à crise técnica na Série B do Campeonato Brasileiro e à pressão de membros da torcida organizada em ‘reuniões’ com o presidente Ricardo Miguel Moisés no Brinco de Ouro da Princesa.

De acordo com o apurado pela reportagem do Esporte News Mundo, Neves não tem intenção – no mínimo, a curto prazo – de voltar ao Guarani, haja vista ter meta de ter um tempo para cuidar dos negócios e também da vida pessoal.

Ainda não existe nenhuma data agendada pelo CA para confirmar a decisão de saída temporária, o que pode ‘atrasar’ este trâmite.

Ao menos por enquanto, com fim do primeiro pedido de afastamento, Anaílson volta a fazer parte do Conselho de Administração.

Apesar disso, o dirigente sequer tem aparecido nas dependências do Queijo, prédio administrativo em que há a sala do presidente, por exemplo.

O QUE DIZ O ESTATUTO?

De acordo com o Artigo 53 do Estatuto Social do Guarani Futebol Clube, ‘compete privativamente ao Conselho Deliberativo, além de outras atribuições previstas neste Estatuto:

II – autorizar pedido de licença dos membros do Conselho de Administração ou da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, quando por tempo superior a 30 (trinta) dias’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo