Flamengo

Pedido de Jorge Jesus, Fenerbahçe prepara proposta de R$ 28 milhões por Willian Arão, do Flamengo

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O reencontro entre Jorge Jesus e Willian Arão pode estar próximo. Desde que o Flamengo decidiu colocar o camisa 5 na vitrine de negociáveis, o Fenerbahçe, da Turquia, time comandado pelo Mister, demonstrou interesse na contratação do jogador. Os turcos planejam fazer uma proposta de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 28 milhões) pelo volante rubro-negro. A informação é do site “Coluna do Fla”.

                 

+ Flamengo x Tolima: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

+ Promessa da base, Lorran Lucas assina o primeiro contrato profissional com o Flamengo até 2025

De acordo com o site “UOL”, o Fenerbahçe já tentou uma primeira investida pelo jogador, porém, foi recusada pelo Flamengo. O clube carioca entende que está em um mês decisivo com duas definições de mata-mata, e pretende contar com o volante contra o Tolima, pela Libertadores, e o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.

Willian Arão é o jogador mais antigo do atual elenco do Flamengo. O volante está no clube desde 2016 e já ultrapassou a marca de 360 jogos pelo Rubro-Negro. Pelo time da Gávea, ele conquistou quatro Cariocas, dois Brasileiros, uma Copa Libertadores, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo se prepara para enfrentar o Tolima nesta quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Com a vantagem de 1 a 0 no jogo de ida, na Colômbia, o time de Dorival Júnior pode até empatar que mesmo assim irá às quartas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo