Coritiba

Pedido de liminar é negado e Coritiba segue com punição da Fifa

Divulgação/Coritiba

Com a janela de transferência perto de abrir, o Coritiba corre para que a questão do transfer ban sofrido pela Fifa em maio deste ano seja resolvido o mais rápido possível. Porém, na tarde desta segunda-feira (04), o pedido de liminar feito pelo clube foi novamente negado.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Segundo informações da Rádio Transamérica, o juiz Tito Campos de Paula negou o pedido e o Coritiba segue sem poder efetuar o pagamento da dívida de R$401 mil ao atacante argentino Ezequiel Cerutti, que atuou no Verdão em 2020 e 2021.

Ainda nesta segunda-feira, segundo o jornalista Guilherme Coimbra, o Ministério Público se manifestou no pedido do Coritiba de ‘liminar e pediu uma série de esclarecimentos ao clube antes de analisá-lo’.

Apesar da punição estar mantida, a diretoria Coxa-Branca está otimista em relação ao desfecho deste caso. Com isso, segue de olho no mercado para compor seu elenco e suprir alguns desfalques e queda de rendimento.

+ Léo Gamalho volta a balançar as redes na vitória do Coritiba sobre o Fortaleza

Com a possível saída de Muralha, o goleiro colombiano Kevin Mier, de 22 anos, é um dos jogadores que está na mira do Verdão. O jogador estava no Atlético Nacional-COL e tem passagens pelas seleções de base Sub-17, Sub-20 e Sub-23.

O Coritiba volta a campo no próximo domingo (10) e recebe o Juventude, vice lanterna da competição, às 11h, no Couto Pereira. A partida será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo