Geral

Zagueiro Walber é apresentado e admite que não pensou duas vezes antes de assinar com o Vasco: ‘é um sonho de criança’

Foto: reprodução Vasco TV

O Vasco da Gama apresentou nesta segunda-feira (13) mais um reforço para a reta final da disputa da série B. O zagueiro Walber  Athletico-PR e ficará até o final da temporada. O jogador estava no Cuiabá e foi um pedido do treinador Lisca, que deixou o clube recentemente.

Na coletiva o defensor exaltou o Vasco da Gama e falou que está realizando um sonho vestir a camisa do Gigante da Colina.

—  Para mim é um desafio, quando eu recebi a proposta do Vasco eu não pensei duas vezes, sempre quis jogar no Vasco, é um sonho de criança. A disputa de posição, o professor vai optar por quem estiver melhor na equipe – disse Walber.

O jogador foi contratado e pedido por Lisca, mas durante a coletiva foi questionado sobre Fernando Diniz e falou sobre a maneira que o novo treinador gosta de jogar com suas equipes.

— O estilo de jogo do Diniz é um estilo que ele compôs la no Athletico, ele gosta de estar com o a bola. No futebol moderno temos que saber estar com a bola no pé, isso nós vamos treinar diariamente com o Diniz. Eu sempre quis trabalhar com ele, ele gosta de ter a bola. Eu gosto de estar com a bola, de romper a linha, de jogar no um para um – finalizou Walber

O zagueiro e oa tacante Jhon Sánchez, já estão regularizados junto ao BID da CBF. E estarão a disposição para a partida contra o CRB, na quinta-feira, 16.

+Em décimo lugar na série B, Vasco tem apenas 4% de chances para retornar à primeira divisão

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo