Atlético-GO

Pedreira à vista; veja quais times o Atlético-GO pode pegar na próxima fase da Copa do Brasil

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Após vencer o Joinville por 2 a 0 fora de casa e se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, o Atlético-GO já pode ter uma certeza: não terá vida fácil nas próximas partidas da competição.

Isso porque, os dois potes para sorteio dos times que se enfrentarão na terceira fase, foram divulgados pela CBF. Para esta próxima etapa, os potes foram separados conforme o ranking da Confederação.

Entram na competição 12 novos times: oito times que se classificaram para a libertadores, o nono colocado do Brasileirão 2020, e os campeões da série B, Copa do Nordeste e Copa Verde. Nesta fase, os jogos serão de ida e volta.

O Atlético-GO está no Pote 2, sendo assim, confira abaixo quais serão os possíveis próximos adversários do Dragão, que estão no primeiro pote:

Pote 1: Athletico Paranaense, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

Pote 2:  Atlético-GO, 4 de Julho, ABC, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, RB Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória

A data do sorteio ainda não foi divulgada pela CBF. No Twitter, o perfil oficial da Copa do Brasil brincou com a ansiedade dos torcedores:

Enquanto aguarda o sorteio, o Dragão entra em campo neste sábado (17) para enfrentar o CRAC, pelo Campeonato Goiano, e fará sua estreia na Copa Sul-americana no próximo dia 20, contra o Newell’s Old Boys (ARG) no estádio Antônio Accioly.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo