Cruzeiro

Pedrinho BH revela permanência de Luxemburgo, retorno de Manoel e conversas com ex-campeão do Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após o empate do Cruzeiro com o Náutico, em 0 a 0, pela última rodada da Série B, Pedro Lourenço, um dos principais patrocinadores do clube e torcedor ilustre da Raposa, falou sobre os planos para o 2022 para o time mineiro. Pedrinho BH, que estava na arquibancada durante a partida, comentou, inclusive, sobre contratações.

                 

Além do zagueiro Maicon, anunciado nesta quinta-feira (25), o também zagueiro Manoel, campeão do Campeonato Brasileiro com o Cruzeiro em 2014 e das Copas do Brasil de 2017 e 2018 e importante peça do elenco na temporada passada, deve estar de volta à Toca da Raposa. Ao menos é o que garante Pedrinho BH.

– Manoel já está acertado para voltar. O Maicon já está aí, e tem que trazer jogador, vai trazer. Tem que trazer. A torcida pode esperar que vai vim –, disse.

Segundo Pedrinho BH, Luxemburgo também fica no clube para a temporada que vem. Ainda, um nome conhecido da torcida cruzeirense deve retornar ao Cruzeiro. Willian Bigode tem conversas com o clube e com Alexandre Mattos. O jogador foi campeão brasileiro com o Cruzeiro em 2013 e em 2014.

– Esperamos que venha. Notícias boas. Vai ter notícias boas. Tipo o Vanderlei [Luxemburgo], que vai ficar. É importante, é meio caminho andado –, declarou Pedro Lourenço

Em 2022, o Cruzeiro irá disputar a Série B mais uma vez, a terceira seguida. Em busca do acesso, a equipe mineira precisa antes de tudo resolver pendências na Fifa para ficar livre do Transfer ban. Nesta edição, o Cruzeiro somou apenas 48 pontos.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo